domingo, 14 de fevereiro de 2021

3º Bloqueio da Mente: Agonia da Mente.

Convívio Social:
[01] Os Usuários de Drogas Não Entram em Site de Comunidade por que a Maioria das Postagens Fala de Caráter e Usuários de Droga Não Tem Caráter por Depender de Drogas para Ter uma Mente Mais Forte. [02] Tem Pessoas Espertas Usando a Agonia da Mente para Vencer um Debate. [03] Por Não Conseguir Ganhar Dinheiro a Pessoa Fica Desesperada. [04] Não Dá para Estudar, Arrumar um Emprego e/ou Ganhar Dinheiro com a Agonia da Mente. [05] O Povão/Cristãos Eliminam quem Peca, Elimina Quem Atrai Muitos Problemas e Quem eles Não Querem (ou os Cristãos Perturbam com a Agonia da Mente).

Psicologia:
[01] Se Tem Alguma Agonia da Mente Procure um Psicólogo e/ou um Psiquiatra e Tome os Remédios que os Profissionais Te Recomendarem. [02] A Pessoa Sofre uma Agonia da Mente por que Nasceu com a Aparência Considerada Feia. [03] O Surto Psicótico é uma Agonia da Mente.

Religião:
[01] As Pessoas que Sofrem com uma Agonia da Mente Procura a Religião para Curar a Mente. [02] Os Illuminatis Surtam os Cristãos por que Sabem que Jesus Não Vai Voltar. [03] Os Evangélicos Atacam as Pessoas que Peca e Vão Parar de Atacar Quando Você Parar de Pecar. [04] Os Evangélicos Vivem com Medo da Bíblia, Medo do Inferno, Medo dos Demônios, Medo do Diabo, Fim do Mundo e Medo das Trombetas.

Técnicas Ocultas:
[01] Os Pessoas/Agressores Criam Agonia da Mente com Sons Irritantes, Sons Sincronizados com o que Você Faz, Pensamentos Sincronizados, Vultos e Voz da Mente (Telepatia). [02] Bebês/Crianças Atacam Mentalmente Desde Cedo Contra Pecadores e Muitos Pais Não Aguentam os Ataques Mentais e Surtam e Matam os seus Filhos por Causa do Surto Psicótico Incontrolável. [03] Pessoas Agressoras Batem os Pés no Chão para Surtar a Pessoa que Lembra do Ataque dos Pés. [04] O Surto Psicótico Faz a Pessoa/Vítima Andar Inconscientemente e Faz a Pessoa/Vítima Atacar para Matar Inconscientemente os seus Próximos. [05] É Proibido Usar Energia/Mental Sexual. [06] O Povão/Cristãos Tem o Poder de Jogar Energia Negativa e Agonia da Mente nas Outras Pessoas.

Sociedades Secretas:
[01] Os Illuminatis Conhecem Todas as Agonias Mentais e Atacam Quem For seu Inimigo e Precisa Ser Eliminado.

Minha Opinião Sobre Agonias da Mente:
[01] Eu Já Tive o Meu Primeiro Surto Psicótico e Fui para Cima do Meu Meio Irmão (Inconscientemente) e Fui Travado Por Técnicas Illuminatis (os Illuminatis Me Ajudaram Quando eu Precisei). [02] No Segundo Surto Psicótico eu Fui para Cima de um Cliente que Fazia Sons Surtadores/Esquisitos Onde eu Trabalhava, Mas ele/Cliente Correu e Parei com o Surto Perto Dele. [03] O Povão/Cristãos Usam Técnicas Mentais para Bloquear a Minha Mente e Sugar a Minha Energia, Mas Não Usam Técnicas para Parar com a Corrupção do Brasil/País/Mundo/Africa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas